terça-feira, 13 de janeiro de 2015

vida lok4

sempre gostei de ostentar, roupas cara, relógio e óculos custando mais de miu reau, tenis tem que se o utimo modelo lançado, varius correntaum de prata no pescosso, balada todo  fim d semana e so nus camarote

o poblema de ter um gosto refinado como o meu é q isso custa caro e é difícil arruma grana pra tudo isso.

us trampo q tem pagam uma mixaria q naum banca nem uma balada, fora q tem q madruga pa esses troço. naum tem nenhum trampo pra depois do meio dia. oto poblema q fica embaçado de arruma 1 trampo é pq eu so tenho a 7ª serie.

tamem ja rodei em varias intrevista por causa da minha iscrita,

nada a ve naum queria trampo pra iscreve.

dai eu falei com 1 chegado meu o cebola pa nois resolve o poblema. nois se juntemo e comecemo a rouba pq se os otariu se matam trampando e naum tem tempo de gasta a grana nois gastemo por eles.

era uma barbada eu dormia ate meio dia saia pro “trampo” com o cebola robava uns otario comprava meus baguio da ora e ia pras balada di noite ostenta pras mina.

numa sexta feira eu robei 1 otario na saída dum banco e consegui grana pra fazer balada todo o fim de semana daí fui num xopim com o cebola pra compra 1 relogio novo pra usar na balada la na loja vimo uma veia comprando 1 rolex nois seguimo ela ate o estacionamento e ataquemo ela pra faze 1 sequestro relanpago.

peguemo o rolex dela e levemo ela em 2 banco pra pega a grana depois jogemo ela numa rua e fumo embora com a BMW dela ia ser da ora nois chega na balada de BMW

3 cuadra depois a puliça cerco nois parece q o filho da veia era delegado e o neto da puliça federal o cebola se assusto e saiu correndo e atirando na puliça e acabo sendo morto no tiroteio

eu fiquei no carro e fui preso pelo filho da dona devolvi o rolex que a dona tinha comprado de presente de aniversario pra ele

fui jugado e condenado a 10 anos de cana por sequestro relampago posse ilegal de arma roubo a mao armada

pior q o filho da dona espalho na cadeia q eu bati na senhora e abusava das mulhe q eu robava

e hoje ao invés de usar meus pano da ora e ostentar nos camarote das balada eu uso uma mini saia e sou chamado di jurema pelos detento na cadeia


quem sabe se eu tivesse estudado e arrumado 1 trampo decente eu não estivece aqui tomando no cu literalmente

descobri 1 blog chamado www.mascadagloriosa.blogspot.com.br se eu tivesse visto antes naum teria arrumado tanto poblema

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial