vida lok4
sempre gostei de ostentar, roupas cara, relógio e óculos custando
mais de miu reau, tenis tem que se o utimo modelo lançado, varius correntaum de
prata no pescosso, balada todo fim d
semana e so nus camarote
o poblema de ter um gosto refinado como o meu é q isso custa
caro e é difícil arruma grana pra tudo isso.
us trampo q tem pagam uma mixaria q naum banca nem uma
balada, fora q tem q madruga pa esses troço. naum tem nenhum trampo pra depois
do meio dia. oto poblema q fica embaçado de arruma 1 trampo é pq eu so tenho a
7ª serie.
tamem ja rodei em varias intrevista por causa da minha
iscrita,
nada a ve naum queria trampo pra iscreve.
dai eu falei com 1 chegado meu o cebola pa nois resolve o
poblema. nois se juntemo e comecemo a rouba pq se os otariu se matam trampando
e naum tem tempo de gasta a grana nois gastemo por eles.
era uma barbada eu dormia ate meio dia saia pro “trampo” com
o cebola robava uns otario comprava meus baguio da ora e ia pras balada di
noite ostenta pras mina.
numa sexta feira eu robei 1 otario na saída dum banco e
consegui grana pra fazer balada todo o fim de semana daí fui num xopim com o
cebola pra compra 1 relogio novo pra usar na balada la na loja vimo uma veia
comprando 1 rolex nois seguimo ela ate o estacionamento e ataquemo ela pra faze
1 sequestro relanpago.
peguemo o rolex dela e levemo ela em 2 banco pra pega a
grana depois jogemo ela numa rua e fumo embora com a BMW dela ia ser da ora
nois chega na balada de BMW
3 cuadra depois a puliça cerco nois parece q o filho da veia
era delegado e o neto da puliça federal o cebola se assusto e saiu correndo e
atirando na puliça e acabo sendo morto no tiroteio
eu fiquei no carro e fui preso pelo filho da dona devolvi o
rolex que a dona tinha comprado de presente de aniversario pra ele
fui jugado e condenado a 10 anos de cana por sequestro
relampago posse ilegal de arma roubo a mao armada
pior q o filho da dona espalho na cadeia q eu bati na
senhora e abusava das mulhe q eu robava
e hoje ao invés de usar meus pano da ora e ostentar nos
camarote das balada eu uso uma mini saia e sou chamado di jurema pelos detento
na cadeia
quem sabe se eu tivesse estudado e arrumado 1 trampo decente
eu não estivece aqui tomando no cu literalmente
descobri 1 blog chamado www.mascadagloriosa.blogspot.com.br se eu tivesse visto antes naum teria arrumado tanto poblema
descobri 1 blog chamado www.mascadagloriosa.blogspot.com.br se eu tivesse visto antes naum teria arrumado tanto poblema

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial